segunda-feira, 19 de novembro de 2007

São José correia apaixonada por actor

Conheceram-se nas gravações da telenovela da (TVI) '(Deixa-me amar), e há quem diga que foi amor á primeira vista. Depois de alguns m~es a trabalharem juntos São José Correia e Eduardo Sobral, o motorista da trama, apaixomaram-se e já não se preocupam em mostrar o sentimento que os une. Bastante discreto, nas horas de trabalho, não concegue o ressem casal, desfarsar uma forte complicidade, que denuncia que o amor è para durar.

Atè a bem pouco tempo, a 'Isabel garantia que estava solteira mas não de portas fechadas para o amor, que podia que podia aparecer quando menos esperasse. E foi o que aconteceu. São José Correia e Eduardo Sobral tiveram impatia imediata.

Com a relessão no início, ainda è sedo para falar em passos mais serios, até porque a actriz não tem pressa de subir ao altar. Casar não é algo que me preocupe. Só se comessa a pensar nisso quando se encontra a pessoa serta reveloo (São José Correia) ao (Correio vidas). Talvez agora a actriz já comesse a levar isso mais a sério e concretizar a vontade cada vez mais presente de ser mãe. "Sinto que o meu relógio biológico esta a trabalhar"

Sem comentários: